Plenergy estações de serviço

PERGUNTAS FREQUENTES

Combinação perfeita entre qualidade e preço.

O combustível fornecido pela Plenergy é da mais alta qualidade porque compramos exclusivamente aos principais operadores petrolíferos para garantir a rastreabilidade do produto.

Em toda a nossa rede de postos de combustíveis garantimos sempre o melhor preço possível. Isto é possível porque optamos por uma estrutura eficiente, eliminando custos desnecessários que podem influenciar diretamente o preço final. Mantemos sempre a mesma qualidade dos principais operadores.
Sim, tanto para o Diesel A como para a Gasolina Sem Chumbo 95 , utilizamos os nossos aditivos próprios: Plenergy 95 e Plenergy 40. O aditivo Plenergy 95 aumenta o índice de octano, previne a formação de resíduos nos sistemas de alimentação, mantém os depósitos limpos, melhora o arranque a frio, aumenta a potência, reduz até 60% as emissões, estabiliza o ralenti e elimina solavancos, e reduz o consumo. Por outro lado, o aditivo Plenergy 40 previne a formação de resíduos, evita e previne a contaminação bacteriana, mantém os depósitos limpos, melhora o arranque a frio, aumenta a potência, reduz até 50% as emissões, estabiliza o ralenti e elimina solavancos, aumenta o índice de cetano, e reduz o consumo.
Podes contar com a equipa da estação de serviço para te mostrar que as bombas estão a funcionar corretamente. Também tens a possibilidade de as testar com a proveta para confirmar a quantidade exata de combustível que está a ser fornecida. De acordo com a legislação, todas as estações de serviço devem disponibilizar este serviço a qualquer consumidor.

Funcionamento, pagamentos e faturas

Sim.Todas as bombas da rede de estações de serviço Plenergy estão equipadas com terminais de pagamento por cartão. Para pagamentos em dinheiro, existeum terminal central disponível que permite o pagamento tanto em numerário como com cartão.

Aceitamos os cartões: Visa, MasterCard e 4B, desde que tenham chip, por motivos de segurança.

Para pagamentos com cartão de crédito / débito:

Com o nosso sistema, apenas será debitado o valor após concluir o abastecimento, portanto, cobramos unicamente o que foi realmente fornecido.

Para pagamentos em dinheiro:

Importante o terminal não devolve dinheiro em notas nem aceita moedas.

Siga os passos indicados no ecrã e, se não tiver troco ou se o montante introduzido em notas for superior ao montante de combustível fornecido, quando terminar o abastecimento, será gerado um cheque com o montante restante para o seu próximo abastecimento.

Dirija-se ao terminal de pagamento em numerário e siga as instruções: selecione Iniciar com/sem App, tipo de combustível, bomba, BILHETES/CHEQUES E CHEQUES. Depois, introduza o código que consta no cheque.

Não se preocupe. Trata-se de uma pré-autorização bancária para garantir que a conta possui saldo suficiente e evitar problemas de cobrança com o banco. Como não somos uma instituição financeira, não temos a capacidade legal de reter qualquer montante.

Geralmente, as retenções são liberadas após a conclusão do abastecimento. No entanto, em alguns casos, pode haver um ligeiro atraso.

Esta situação ocorre quando a opção “Cheio” é selecionada. Como não se sabe o valor exato do abastecimento desde o início, o banco faz uma retenção de 150 euros para garantir que há saldo suficiente e evitar problemas de cobrança. Após a conclusão do abastecimento, a retenção é eliminada, sendo cobrado apenas o valor efetivamente fornecido.

*Para o abastecimento de camiões na nossa unidade de abastecimento em Madridejos I, a pré-autorização pode ser mais elevada, podendo chegar a 400 euros se selecionar “Completo para camiões”.

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